quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tarde demais para nos tornarmos santos

Meus pensamentos já não se perdem mais
Senão naquele gosto da sua boca,
naquele perfume,
na carne quente,
na fala lenta e rouca

É tarde demais para nos tornarmos santos

Você não consegue se controlar
Eu não quero me controlar
Tem demônio na carne
Tem pecado no olhar

Deixa eu te mostrar o meu desejo
Desejo sujo, e espesso

Eu não consigo me controlar

Meus dedos querem provocar sensações proibidas
E então eu toco você

Já é tarde demais para nos tornarmos santos

E então eu te toco, e descubro minha nova morada
No acalento de sua alma quente
No conforto de seu corpo
Dentro de ti, acho meu novo lugar

Agora já é tarde demais para nos tornarmos santos











1 - Poesia de Calebe Perazza
2 - Graffiti na Rua Veridiana fotografado por André Carvalho

Nenhum comentário: